Era uma vez um torcedor que acreditava na reconstrução do seu time de infância. “As tuas glórias vêm do passado”, diz a letra do hino, mas não aguento mais cantar esse trecho e sentir uma tristeza profunda. Tivemos reforços, tivemos poucas mudanças na estrutura, temos um técnico que conquistou grandes títulos em sua carreira como jogador (o melhor goleiro do Brasil), mas como técnico, ainda não mostrou a que veio.
Ceni não conseguiu dar padrão ao time, não tem assertividade nas alterações durante os jogos e parece não ouvir ninguém — nem mesmo a razão. Recebeu nesse período mais de 20 reforços, mesmo assim vive reclamando que não tem jogadores.
Não temos um elenco fabuloso, mas temos peças razoáveis e se compararmos com os clubes da Série A facilmente ficaríamos entre os oito melhores. A realidade é que andamos perdendo para times que foram montados em WhatsApp (Mirassol) e que não participam de nenhuma divisão (Água Santa).
A torcida, o maior patrimônio desse clube e a única coisa que continua brilhando nos últimos anos, continua apoiando, cobrando e tentando como uma equipe de bombeiros que retira vítimas do escombro, retirar o Amado Clube Brasileiro dessa situação caótica.
Na esperança que o presidente, os diretores e conselheiros acordem e respeitem essa grande instituição nos unimos em uma só voz e clamamos: Salvem o Tricolor Paulista.
Muito bom!