Terminou o Brasileiro, com gosto amargo de quarto lugar.
Por duas vitórias, terminaríamos em primeiro.
São águas passadas, não esquecidas.
Vai demorar muito para esquecer de um campeonato tão “ganho”.
Pela frente, o Paulista e em seguida a Libertadores.
Apesar de gostar da entrevista de Muricy ao Muller, a “equipe” não pode demorar para definir os reforços e os dispensados/trocados/emprestados/vendidos.
Quanto mais demorar, mais trabalho para Crespo montar e entrosar a equipe.
O dinheiro está em falta. Mas, falaram dos 37 a serem investidos e mais 27 da venda de Brenner. Será que era papo furado? Porque tem mais $$$ para entrar: 28 do Brasileiro, 2 do Weverson, 26 do Helinho.
Há ainda o rolo com Daniel. Ele não tem culpa da incompetência e ineficiência do clube em achar um patrocinador de grande parte do salário.
Flávio Prado no YouTube disse que Daniel não jogará mais pelo SP. Será?
Precisa haver mais transparência! Precisa haver uma satisfação a torcida.
Ah, e precisa dar uma satisfação ao Crespo, ele vai contar com o jogador ou não.
Bem que eu gostaria de saber quem fica e quem não fica. E vocês?
Kanu prá cá, Kanu prá lá… tá difícil? Vai atrás do Adryelson, que se vocês olharem está em todas as estatísticas de defesa: jogo aéreo, interceptações, etc.
Gabriel Neves vem ou não?
Tudo se transforma em novela no SPFC.
Espero que no máximo em 10 dias tenham essas definições.
Por enquanto, a novidade fica em Bruno e na volta de Shaylon.
Se eles precisarem de uma ajuda, consultem o YouTube do Joza Novalis, que sabe de tudo do mercado da América do Sul.
Troquem uma ideia com ele.
Se bem que Crespo e seu auxiliar devem ter nomes a serem sondados.
De qualquer forma, vi o vídeo do Joza Novalis sobre as indicações e vou colocar aqui para vocês.
Zagueiros:
Matias Laborda, 21 anos, 1,84m, da seleção sub 23, joga no Nacional/URU (bom no 1×1, bom no passe, rápido, faz boas coberturas aos laterais) 450 mil euros = 3 milhões
Matias Nani, do Union Santa Fé, argentino, 1,89m, 500 mil euros = 3,4 milhões
Laterais:
Raimundo Rebolledo, da Católica do Chile, 1,71m, LD, 23 anos
Cabrera, o Palestino/CHI, LE, 22 anos
Anthony Carmona 19a do Trujilanos/VEN
Meio Campo:
Gabriel Neves, 23a, Nacional/URU
Tomaz Alarcon, volante e zagueiro, Corrientes/CHI, 1,76m, 22 anos, 850mil euros = 5,7 milhões
Jorge Morel, também volante e zagueiro, Guarani/PAR, 1,80m, 23 anos e 3,50 milhões
Atacantes:
Alan Marinelli, Rosário Central, finalizador, atacante rápido, 21 anos, 1,74m, 2 milhões de euros = 13 milhões
Washington Corozo, Sporting Cristal/PER, 22 anos, 1,80m, 650 mil euros = 4,4 milhões, atacante de lado
Rodrigo Amaral, sem clube, ex-Nacional/URU, 23a, 1,79m, ambidestro
Fernando Zampedre, do Universidad Católica, 33anos, joga como meia como centroavante e atacante de lado, artilheiro: 23 gols em 34 partidas; 1,85m, 600mil euros= 4 milhões
Diego Duarte, 18 anos, 1,76m, Sel. Sub 20, com personalidade, atacante do Olímpia/PAR= não é caro, sai por 150 mil euros= 1 milhão *
Francesco Lo Celso, irmão do Lo Celso da Seleção Argentina, 22anos, organizador, Rosário Central, 1,75m, 350 mil euros = 2,4 milhões
Fica a dica para os nossos homens do futebol e para os torcedores aficionados que gostam de pesquisar dados ou procurar vídeos dos jogadores.
Domingo, começa a Era Crespo.
Saludos!