Rogério Ceni indica e Araruna estaria próximo do Fortaleza

(Foto: Gazetaesportiva)

O radialista Aluísio Lima informou que o Araruna, está próximo do Fortaleza, a indicação teria sido feita pelo Rogério Ceni, e o acordo seria de empréstimo até o fim da temporada.

A notícia surgiu logo após a vitória da equipe cearense sobre o Confiança, 4 a 0 na Copa Nordeste, e não foi confirmada e nem desmentida pela diretoria do Fortaleza.

Araruna, 22 anos, fez sua estreia profissional em 2017 com Rogério Ceni no comando do time, era opção constante de Rogério Ceni no elenco daquele ano, seja atuando como volante ou na lateral-direita. Em 2017 fez 23 jogos pelo São Paulo, sua maior participação em uma temporada, em 2018 caiu para 15 partidas e 2019 foram 4 jogos, dois entrando no decorrer.

O Fortaleza conta com volantes experientes no seu elenco como Derley, Paulo Roberto e o uruguaio Santiago Romero, ainda contém outras opções como Gabriel Dias, Sérgio e Felipe, já na lateral-direita conta com o Tinga.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.