Resenha são-paulina: A Adidas finalmente acertou nas cores do uniforme!

(Foto: @saopaulofc)

O São Paulo voltou à treinar nesta quarta-feira (05), após o empate com o Novorizontino no Morumbi, e veio com novidades, não só dentro de campo como fora dele também. O elenco se reapresentou com o atacante Tréllez, reintegrado após empréstimo ao Internacional, e Rodrigo Nestor, que foi promovido aos profissionais por Fernando Diniz. Mas o que mais se destacou no treino desta manhã, não foi nenhum reforço dentro de campo, e sim os novos uniformes de treinos produzidos pela Adidas.

Os novos mantos vêm com uma característica bem diferente do antigo, onde predominava um tom cinzento e que pouco se parecia com o uniforme do São Paulo de fato. A Adidas, depois de lançar uniformes que foram muito criticados pela torcida, seja pela mesmice nos uniformes patrocinados pela marca ou pela falta de identificação com as cores do uniforme, então finalmente a marca alemã escolheu bem e produziu um uniforme de treino com as cores do São Paulo e honrou o apelido Tricolor Paulista.

(Foto: Marcelo Hazan | globoesporte.com)

Vermelho, Branco e Preto, nossa palheta de cores. As novas vestimentas dos jogadores de linha são brancas com detalhes em vermelho, e as do goleiro são vermelhas com detalhes em branco e preto. Adidas acertou em cheio, material ficou bonito e, o mais importante, a torcida se identifica com o uniforme.

Os novos trajes do São Paulo ainda não estão disponíveis no site da Adidas, mas em breve já estarão em todas as lojas físicas e onlines do Brasil.

(Foto: @SaoPauloFC)

Matheus Segato (@resenhaspfc)

Segato

Jornalista em constante evolução.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.