O São Paulo enfrentou o Flamengo mais uma vez na temporada, e novamente conseguiu uma grande vitória, 3×0 no Estádio do Morumbi, com classificação garantida para a semifinal da Copa do Brasil.
Diniz
O treinador avaliou grande momento na temporada: “O Time soube se unir cada vez mais nos momentos de pressão. O normal era o time se destroçar, se despedaçar. No São Paulo aconteceu o contrário, conseguimos criar laços mais fortes com a pressão que veio de fora. Esse é um momento muito especial. Todo mundo quer ter o nome gritado de maneira positiva pela torcida. Tivemos momentos de críticas, sempre soube respeitar”.
E citou o crescimento do mesmo elenco: “Os jogadores são os mesmos, foram defendidos pois merecem. A visão que tenho do futebol às vezes é muito antagônica às críticas que vêm quando os resultados ruins aparecem. Quando o time jogou mal, esses jogadores eram ruins. Estamos caminhando para um grande momento”.
Luciano
Na saída do gramado, Luciano avaliou a vitória na qual ele marcou dois gols: “Primeiramente, agradecer a Deus, minha esposa e minha família. Fui só mais um a chegar. O trabalho do Diniz, desde a época do Fluminense, eu sabia que ia dar certo. Todos estão empenhados em ser campeão aqui. Todos estão de parabéns. Agora é descansar, curtir e treinar porque domingo tem outro desafio”.
Rogério Ceni
Adversário mais uma vez na temporada, Rogério Ceni avaliou partida: “Jogo muito parecido com o do Maracanã. O Flamengo dominou o primeiro tempo e teve oportunidades. Infelizmente o momento faz com que a bola passe próxima do gol e não entre. Na primeira oportunidade do São Paulo, saiu o gol. Aí entra o lado psicológico que acaba atrapalhando todo o esforço. Aí tem o desgaste, tudo que temos enfrentado”.
Zoeiras do estagiário
Postagens Daniel Alves
Daniel Alves constantemente faz postagens após partidas, seja nas derrotas ou nas vitórias, desta vez postou para o Gerson em qual duelou fortemente em três jogos contra o Flamengo, dois na Copa do Brasil, e depois um texto feliz com a classificação…
Fernando Diniz nos braços da torcida
Diniz resolveu descer do ônibus e cumprimentar o torcedor são-paulino no término da partida.
Ataque em grande fase
Zoeiras com Flamengo