Cueva é essencial ao SPFC?

(Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)

Depois de uma brilhante atuação no último sábado contra o Atlético PR, não poderia deixar de fazer uma análise   sobre o Cueva, jogador que tem seus altos e baixos no Tricolor, mas que é dono de uma qualidade indiscutível. Discutível é o seu comprometimento, a sua entrega e vontade em alguns jogos. Já foi citado que ele não demonstra amor e comprometimento pelos clubes que passa. Eu não posso afirmar nada porque não o acompanhava.

Cueva tem sempre seu nome comentado em todos os grupos de conversas que participo, quer seja para o bem ou para o mal. O Baixinho realmente não passa despercebido, quando demonstra vontade, joga como um verdadeiro camisa 10, mas quando “não quer”, deixa a desejar.

Para mim, é essencial ao SPFC, não temos nenhum outro jogador no elenco com as mesmas características. Vi muita gente pedindo a sua saída para a entrada do Lucas Fernandes, mas esse não tem correspondido a nenhuma expectativa criada, no meu ponto de vista, é claro! Cueva é magistral, inteligente, tanto faz gol como dá assistência, joga de ponta ou de meia, rendendo mais, para mim, como meia. No sábado, as assistências me lembraram o Maestro Ganso, achei de uma genialidade incrível!

Infelizmente, no meu ponto de vista, somos muito dependentes da atuação do Cueva, e quando ele não vai bem, o time não rende o esperado. E aí, na sua opinião, Cueva é ou não essencial ao SPFC????

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.