Massagista dá susto no Morumbi, mas está consciente

Foto: Premiere

Aos 32 minutos do segundo tempo, o São Paulo perdia para o Fortaleza em 1×0 no Morumbi, e de repente a comissão técnica do clube começa a fazer gestos em direção a ambulância…

Na transmissão, pouco dava para entender. Entretanto, logo a TV mostrou que o massagista Marcelo Silva, conhecido como Marcelinho, começou a passar mal, aparentemente uma convulsão. Mas, já sendo atendido por Doutor Sanchez e um gandula.

A imagem foi desesperadora, a comissão técnica com Crespo, reservas, pedindo atendimento, e os atletas preocupados. Sendo assim, a ambulância emperrada na entrada do Morumbi, era empurrada por atletas do Fortaleza, Pablo e outros funcionários.

Pois após oito minutos de tensão, Marcelinho saiu do gramado consciente, mas claro, confuso com a situação. Foi encaminhado para o hospital e passará por exames no local.

Fica a cena dos atletas do Fortaleza colaborando para a ambulância, a ação do médico do Fortaleza que auxiliou Doutor Sanchez, e claro, a atuação do nosso experiente médico.

Desejamos pronta recuperação, muita força ao Marcelinho, familiares e amigos!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.