Reinaldo sofre lesão no adutor esquerdo e será desfalque no clássico

Reinaldo na beira do campo no clássico contra o Santos. (Foto: Fábio Martins | SPFC24Horas)

Autor de um belo gol que empatou a partida que mais tarde seria virada por Rodrigo Caio sobre o Linense (2 x 1) no último domingo (4), o lateral-esquerdo Reinaldo sofreu um pequeno estiramento no músculo adutor esquerdo durante o confronto válido pela décima rodada do Campeonato Paulista e deverá ser desfalque contra o Palmeiras.

Na manhã desta segunda-feira (5), ao retornar do interior paulista com a delegação, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética que detectou a lesão muscular. Com dores, Reinaldo foi substituído no intervalo do confronto, em Lins, e deu lugar a Edimar.

Seguindo a programação do departamento médico, o camisa 14 já iniciou a recuperação no REFFIS e ficará entregue aos cuidados dos fisioterapeutas até reunir condições de treinar no campo novamente.

Dono da lateral esquerda são-paulina nas últimas partidas, Reinaldo marcou um golaço no Estádio Gilbertão no último final de semana: aos 41 minutos do primeiro tempo, após troca tabela com Cueva, o lateral-esquerdo recebeu dentro da área e encheu o pé. O chute saiu forte, cruzado, no alto, e a bola ainda explodiu no travessão antes de entrar para empatar o duelo em 1 a 1 – na segunda etapa, Rodrigo Caio anotou o gol da virada nos acréscimos.

~Amor incondicional ao Tricolor do Morumbi

Twitter: @Abdom_Lucas

Alefe Lucas

Tricolor desde que saí da barriga da minha mãe, quando nasci não chorei, gritei: "Avante meu Tricolor!"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.