Assim como Vitor Bueno, o centroavante Raniel fez seu primeiro gol com a camisa do São Paulo na vitória de 4 a 0 sobre a Chapecoense, e foi especial por ser apenas seu segundo jogo pela equipe são-paulina.
Acompanhado do filho na zona mista, Raniel exaltou gol e vitória que fez o time subir na classificação: “Primeiramente agradecer a Deus, por essa oportunidade maravilhosa, agradecer toda família e ao pessoal do São Paulo que acreditou no meu potencial. Se Deus quiser vai ser o primeiro de muitos, mas exaltar a vitória da equipe, fizemos um bom segundo tempo, conseguimos envolver a equipe deles e fizemos quatro gols. Mais importante que subimos bastante na tabela, estamos na parte de cima agora”.
VEJA ⇒ Antony falou sobre renovação e comemorou primeiro gol no Morumbi
Brigador, Raniel frisou pedido do técnico são-paulino: “Professor Cuca sempre pede para não ficar estático, brigar, incomodar, é o que os outros fazem com nosso zagueiro”.
Raniel chegou no São Paulo recentemente, e devido a nova lesão do Pablo, assumiu a titularidade como referência do time neste jogo contra a Chapecoense, e não decepcionou, marcou um dos gols na goleada do Tricolor.