O diretor de futebol Raí conversou com a imprensa logo após a premiação do Paulistão 2019, e avaliou a campanha do São Paulo que chegou ao vice-campeonato.
Explicando o fato do São Paulo ter ido para o vestiário, aparentemente ignorando a premiação, Raí disse: “Alguns já tinham entrado, estavam chateados, não sabiam bem a informação. Eu vim, conversei com eles e eles prontamente se levantaram e voltaram”.
Sobre a partida decisiva, Raí falou: “Nos detalhes, acabou se definindo a partida, e nesse jogo houve poucas chances, menos aberto do que o primeiro [jogo], mas nervoso como qualquer final. O que a gente pode dizer para o torcedor do São Paulo é que a gente está triste, tão triste quanto eles, e vamos continuar trabalhando. Tem muita coisa que dá para ver que evoluiu e que dá para evoluir, temos ainda muita coisa pela frente esse ano”.
Com Pablo e Carneiro machucados, Cuca teve que optar por uma tática diferente e Raí falou sobre as opções: “Nós tivemos muitas contusões de jogadores chave, isso acabou atrapalhando. O Pablo, Carneiro, jogadores que seriam melhores opções. Temos que pensar agora para frente e, com certeza, vamos começar o Brasileiro pensando em grandes objetivos”.
Em seguida desconversou sobre a falta de opções no elenco: “Nós temos uma comissão técnica, um elenco e jogadores que já estão prontos para enriquecer o nosso grupo. O clube já vai ver que a evolução vai ser eminente. Tivemos uma classificação lá no Allianz e hoje deixamos escapar nos últimos minutos de novo”.
Mais uma vez esplicação tem e que monta um time igual a grandeza do são paulo time sem alma ja basta esse presidente ja ta na historia como o pior então tem que troca jogadores e diretores pelo amor de Deus asuman seus erros não fiquem se desculpando nos somos são Paulino des de que nascenascemos entao montem um time pra ganha alguma coisa seus FTP