Raí demonstra otimismo com futuro e mira: “Agora é pensar com calma, analisar, e ver o que podemos fazer para incrementar essa equipe”

(Foto: Reprodução SporTV)

O diretor de futebol do São Paulo, Raí conversou com a imprensa na saída de Itaquera após a eliminação da equipe são-paulina para o Corinthians, o dirigente analisou a melhora do time, projetou com otimismo uma temporada melhor do que foi em 2017, falou sobre reforço e negou soberba do São Paulo no confronto.

“Claro que é uma noite triste para a gente, da maneira como foi. São Paulo guerreou, foi valente, vem construindo uma identidade. E vendeu caro essa derrota, o que mostra uma reação do time em vários sentidos e que nos deixa otimistas para termos uma temporada muito diferente das anteriores.”

Após um primeiro jogo cheio de conflitos, o clima tenso era esperado para a volta, inclusive o próprio Raí falou com a imprensa na segunda-feira (26) para tentar amenizar um pouco a situação, depois da eliminação o dirigente voltou a falar: “Quando a gente fala de guerra é no bom sentido. Claro que tem discussão, empurrões, isso é normal. O importante é que o time foi guerreiro, estava pronto para o que viesse. Acho que foi dentro de campo, não teve apelação. Estou seguro que vamos continuar evoluindo para ter resultados num futuro próximo”

Um questionamento que sempre ocorre é sobre reforços, e o Raí falou sobre a possibilidade.

“Agora é pensar com calma, analisar, e ver o que podemos fazer para incrementar essa equipe.”

Entrevista do Raí:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.