Quarteto ‘nacional’ aparece no BID, trio vindo do exterior aguarda documentação

(Foto: Divulgação)

Na segunda semana de janeiro de 2019, o São Paulo inscreveu uma parte dos seus reforços para a temporada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foram eles os atletas que vieram de clubes brasileiros, no caso os laterais Igor Vinícius e Léo, o volante Willian Farias e o atacante Pablo. O técnico André Jardine foi cadastrado há alguns dias, também o retorno do zagueiro Lucas Kal que estava emprestado para o Vasco.

Tiago Volpi e Hernanes que foram contratados do exterior, deram um pouco mais na documentação, mas o esperado é que até sexta-feira (18) estejam todos liberados no BID. Nesta semana nenhum nome são-paulino apareceu no BID por enquanto.

A exceção é Biro Biro, o atacante será um caso complicado, como o atleta não foi liberado pelo clube chinês, vai depender do julgamento da FIFA, o atleta comprovou que tem cinco meses de salários atrasados no Shanghai Shenxin, mas será analisado pela entidade, e o clube pode constatar a acusação, o que demoraria por volta de 45 dias para ser liberado…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.