Após o empate em 1 a 1 com a Ferroviária no Pacaembu, jogadores são-paulinos comentaram a atuação do time e já falaram sobre o clássico no próximo final de semana.
CONFIRA: Hernanes deu recado para o elenco após o empate
Antony que criou boas oportunidades na partida, relatou: “Acho que foi falha nossa, perdermos muitas oportunidades de gols. Acho que ansiedade de fazer o segundo. Mas vamos trabalhar firme, porque não podemos ficar satisfeitos com o empate em casa”.
Outro que foi participativo, o atacante Pablo avaliou melhorias, mas lamentou resultado: “Melhoramos bastante no segundo tempo, corrigimos alguns erros e quase saímos com a vitória. Atacamos, lutamos e tivemos chances para vencer. O time foi determinado, mas infelizmente não conseguimos virar. O Campeonato Paulista é muito difícil e competitivo. E a Ferroviária sabe jogar e, por isso, dificultou o nosso jogo”.
Veja também: Volante Luan falou após a partida de sábado (9)
O atacante Pablo ainda falou sobre o clássico contra o Palmeiras no sábado (16), mas lamentou chances perdidas contra a Ferroviária: “Clássico é detalhe, temos de estar competitivos para a partida. Tive chances para fazer. Tive muitas oportunidades, mas, infelizmente, a bola não entrou. A equipe está de parabéns porque buscamos o resultado adverso”.
Volpi
Em um dos trechos, o goleiro Volpi falou: “Pode ser um pouco [de ansiedade]. O time criou algumas chances, teve bola na trave. São aqueles jogos em que você tenta e a bola não quis entrar”.
Igor Vinícius
O lateral-direito Igor Vinícius vem ganhando espaço e falou sobre o empate com a Ferroviária: “Merecíamos a virada pelas chances e intensidade. E por isso acredito que o placar foi injusto, mas não podemos bobear no Campeonato Paulista. O jogo serviu de lição para não deixarmos isso acontecer novamente nas duas rodadas finais”.