Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (01), Rodrigo Caio falou, entre diversos assuntos, sobre a volta de Jucilei e a improvisação de Militão na lateral, ambos são jogadores que de certa maneira compõem a defesa tricolor. Jucilei faz uma diferença tremenda quando atua de primeiro volante e isso faz com que a torcida são-paulina esperneie pela permanência do camisa 25.
– Eles deram mais consistência. São dois jogadores fortes de marcação por baixo e por cima. O Jucilei tem experiência, sabia o momento que a gente vivia e encarou. A gente fica feliz com a volta dele ara o time, com a volta do futebol dele. Já o Militão vem fazendo grandes partidas. O importante é que estamos conseguindo nos consolidar como time – comemorou o zagueiro tricolor.
O camisa 3 ainda comentou sobre o peruano Cueva, que voltou a atuar com brilho pelo São Paulo, mas que há algumas semanas teve uma intriga com Rodrigo exposta na mídia.
– Sempre foi um dos principais jogadores do time. Muitas vezes as pessoas interpretam de uma forma que elas querem e não da forma que você quis falar. Em nenhum momento eu critiquei o Cueva. Expliquei a ele o que quis dizer. Falei que tínhamos muita preocupação agora: “Vamos esquecer isso aí, se dedicar em campo para sair dessa situação”. Demos um basta nisso, e graças a Deus hoje está tudo certo, ele está fazendo grandes partidas, assim como o Hernanes e o Marcos Guilherme. Quando o coletivo está bom, as individualidades aparecem – garantiu o jogador.