Provável candidato, Julio Casares avisa: “Mais importante que o nome, é a gestão, onde precisamos da união”

(Divulgação)

O conselheiro e ex-diretor de marketing do São Paulo, Julio Casares, tem sido um nome constantemente falado como candidato a presidência do São Paulo

O Casares comentou sobre: “Isso eu estava dizendo com os colegas da imprensa, todo mundo comenta, eu fico feliz pela lembrança, mas nós temos um ano ainda pela frente, hoje não penso nisso, mas sou lembrado. Já estive na gestão, foi um tempo exitoso, em 2005 nós ganhamos tudo, em 2006, 2007, 2008, o marketing foi uma referência, então quem sabe, pode acontecer, mas hoje nós não pensamos”.

Em seguida um recado para o futuro do São Paulo: “Mais importante que o nome, é um programa de gestão, onde nós precisamos da união dos são-paulinos, união dos conselheiros, união dos torcedores, para que o São Paulo supere e volte a ser o que nós sempre fomos, um time de ponta, referência, que entra em campo para disputar títulos”.

O ano de 2020 é o último da Gestão Leco, e por isso a temporada terá agitações nos bastidores entre alianças, candidatos, tudo mirando o cargo de presidente do São Paulo a partir de 2021.

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.