Pelo Paulista, sub 20 feminino sofre primeira derrota na competição

Em tarde inspirada de Ana Luiza, a Locomotiva superou as Soberanas por 3 a 0, no encerramento da segunda rodada do Feminino Sub-20.

Por Staff Images / CBF O Tricolor sofreu sua primeira derrota na competição
Por Staff Images / CBF O Tricolor sofreu sua primeira derrota na competição

Na tarde desta segunda-feira (11) no estádio Botânico, em Araraquara, a Locomotiva superou as Soberanas por 3 a 0, no encerramento da segunda rodada do Paulista Feminino Sub-20. Essa foi a primeira derrota do Tricolor na competição.

O São Paulo voltou a campo após a final do Brasileiro Sub-20, escalado com: Luana; Pérolla, Melzinha, Regina e Gi; Ana Júlia, Dudinha; Bruna, Flávia, Emelli e Ana Lu.

O JOGO:

Em tarde inspirada de Ana Luiza, a Ferroviária se impôs diante do São Paulo e fez grande jogo em Araraquara, terminando o primeiro tempo com o revés de 2 a 0.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos, com um chute no ângulo de Ana Luiza, e Tamires já no final, aos 45. Na volta do intervalo, logo aos três minutos, Ana Luiza, em outro belo chute da intermediária, fechou o placar por 3 a 0. A Ferroviária é a líder da competição com quatro pontos ganhos.

Do outro lado, o São Paulo que vem de vitória contra o Corinthians no primeiro jogo do paulista, terminou a segunda rodada fechando o G4, com três pontos ganhos.

As soberanas voltam a campo na próxima quinta-feira (14), às 15h, diante do Red Bull Bragantino, no Complexo Social do Morumbi.

DISPUTA DA COMPETIÇÃO:

Nesta primeira fase, os seis times formam um grupo único e se enfrentam apenas uma vez. Ao fim de cinco rodadas, os quatro melhores avançam às semifinais.

Larissa Ferraz

Jornalista em formação na Unifaat, falo de futebol feminino, São Paulo e algumas bobagens .

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.