‘Preterido’ por Araruna, Hudson explica sua situação: “Eu ainda não estou 100%”

Hudson em ação pelo São Paulo. (Foto: Divulgação)

Relacionado para os últimos dois jogos, Hudson não entrou no Majestoso de domingo (28), mas era favorito para começar o jogo contra o Madureira nesta quarta (31) já que o Petros está suspenso, porém acabou ‘preterido’ pelo Araruna e o atleta tinha relatado há alguns dias que ainda não estava bem.

“Eu ainda não estou 100%. Ainda sinto um pouquinho de dor para chutar a bola ou às vezes para abrir a perna. Os médicos passaram que é absolutamente normal. Só com o passar dos treinos e jogos vou voltar a estar 100%”, disse Hudson, no sábado, após o duelo com o Corinthians.

Depois de uma boa temporada no Cruzeiro, o volante voltou com moral para o São Paulo, mas também retornou com uma grave lesão muscular que o tirou de combate nas últimas partidas de 2017 e atrapalhou o início da temporada no clube. Além disso Hudson citou as mudanças do São Paulo depois de uma temporada longe do clube.

“O time era muito diferente. A comissão técnica mudou e os jogadores também. Da minha época se tem dois ou três são muitos. O Dorival tem ideias e propostas boas. Foi importante manter a comissão e a base que fez um bom segundo turno para as coisas darem certo neste ano. Claro que houve saídas e o time precisa se readaptar, mas estamos no caminho certo. O time tem uma ideia e assimila bem o que ele (Dorival) passa. Com um detalhe ou outro teremos resultados melhores”, disse.

O atleta também elogiou a chegada de reforços como Nenê e Tréllez que foram anunciados nesta semana.

“É importantíssimo chegar jogadores para agregar. Houve saídas importantes (Hernanes e Pratto são algumas delas), então é bom entrarem novos atletas também para ajudarem”

 O São Paulo entra em campo nesta quarta (31) às 21h45 no Estádio do Café, e o Hudson deverá ser apenas opção no banco de reservas.
Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.