Atualização das especulações do São Paulo

REFORÇOS

Gustavo Scarpa: Vários clubes disputam a contratação do jogador, e esse ano a novela Scarpa não deverá ter um novo capítulo. Segundo Marcus Vinicius Freire, gerente geral do Fluminense, o meia recebeu várias propostas e sondagens mas a princípio ele se reapresenta ao Fluminense no início de janeiro.

Diego Souza: O presidente do Sport, Arnaldo Barros, confirmou que recebeu uma proposta oficial do São Paulo pelo meia, mas aparentemente os valores não são o que o clube pernambucano quer, além disso, Diego Souza já teria aceitado a proposta do São Paulo, mas a negociação entre os dois clubes ainda é o problema.

Gabriel Barbosa: O atacante estaria perto de sua volta ao Brasil, mas a Inter promete dificultar o negócio, aparentemente o Santos é o clube mais perto de contratar o jogador, vamos aguardar.

Victor Ferraz: São Paulo está bastante interessado em contar com o lateral-direito em 2018, se não houver troca pelo Hudson, o clube pretende pagar e comprar os direitos do jogador, para isso terá que vencer a provável concorrência do Atlético-MG.

Tréllez: O atacante estaria quase certo com o rival Corinthians, mas muito tem sido especulado que ele poderia chegar ao Tricolor para suprir a saída (se concretizada) do Pratto.

Alexis Soto: O lateral-esquerdo, que pertence ao Racing, está na mira do São Paulo. De acordo com alguns veículos argentinos, o São Paulo vai oferecer 3 milhões de dólares por 100% dos direitos do jogador.

SAÍDAS

Pratto: O São Paulo recebeu uma proposta do River Plate pelo atacante e pelo que sai na mídia ele não fica em 2018, a família (sua filha) pesa na decisão de sua volta para a Argentina.

Hudson: O volante que fez uma boa temporada no Cruzeiro está voltando ao Tricolor, ainda não se sabe se ele vai continuar no clube, o jogador desperta interesse de vários clubes, entre eles estão o Santos (em uma troca pelo Ferraz) e Atlético-MG (por uma porcentagem do Pratto.)

Jonathan Gomez: Jogador chegou ao São Paulo e 6 meses depois já pode estar de saída, o Racing seria o provável destino.

Hernanes: Hebei Fortune pode solicitar sua volta imediata, mas o profeta deverá ficar no São Paulo para esse início de temporada.

Gabriel Santos

Uma vida dedicada ao São Paulo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.