Presidente do Goianiense confirma interesse do São Paulo por artilheiro do seu time

Divulgação/Atlético-GO

 

O São Paulo busca a contratação do Wellington Rato, atacante do Atlético Goianiense, desde antes do fim da temporada. Entretanto, o próprio presidente do Goianiense, Adson Batista confirmou a disputa de três grandes pelo seu artilheiro.

Fui procurado pelo empresário do Rato aqui no estádio. Um cara gente boa, decente. Colocou que o São Paulo, o Vasco e o Cruzeiro têm interesse no jogador. Vejo com muita dificuldade. Não adianta trazer salário alto para o jogador, precisa criar algo consistente para as três partes, que são o clube, o empresário e o jogador. Então vamos analisar com cabeça fria. Há uma boa relação e respeito entre as partes,”, revelou o presidente do Goianiense para o Sistema Sagres

Wellington Rato, 30 anos, atuou em 70 partidas do Goianiense na temporada e anotou 15 gols, deu 7 assistências. Ou seja, ajudou o clube nas campanhas de semifinal da Sul-Americana, eliminado pelo São Paulo, quartas da Copa do Brasil, já no Brasileirão, a equipe acabou rebaixada. Vale citar que o atacante tem contrato até o fim de 2023.

Na carreira, Wellington Rato iniciou no Osasco Audax, mas profissional estreou pelo Audax Rio. Em seguida passou por Dom Bosco, Red Bull Brasil, Caldense, Sampaio Correa e Joinville. Para enfim ter destaque no Ferroviário em 2020 e chegar no Goianiense naquele ano. Pois saiu do clube no início de 2021 e foi defender o V-Varen Nagasaki do Japão, quando em 2022 retornou ao clube Goianiense.

A diretoria são-paulina trabalha com reforços para a temporada de 2023, e como sem grandes recursos, busca peças viáveis. O problema é que tem dois concorrentes de peso, recém-promovidos para a elite e com investimento de suas SAF’s.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.