Pré-Jogo: Na zona da degola, São Paulo mira primeira boa atuação da temporada

São Paulo x Santo André
São Paulo x Santo André

 

Nesta quarta-feira (9) o São Paulo irá ao Morumbi buscando seu primeiro triunfo na atual temporada. O adversário será o Santo André, de campanha ainda indecifrável neste Paulistão 2022. Com Rogério Ceni pressionado por resultados, a equipe entra em campo precisando vencer para afastar de vez qualquer princípio de crise. A bola rola às 19h00 e terá transmissão do Premiere e Paulistão Play.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio do Morumbi

Jogo: São Paulo x Santo André

Data: 09 de Fevereiro de 2022

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Jose Lucas Candido de Souza.

Árbitro de Vídeo: Péricles Bassols Pegado Cortez.

Assistentes de Vídeo: Marco Antonio de Andrade e Antonio Rogério Batista do Prado.

Transmissão: Premiere e Paulistão Play.

DADOS HISTÓRICOS:

Vitórias do São Paulo: 20

Jogos: 38

Vitórias do Santo André: 8

Empates: 10

Gols do São Paulo: 65

Gols do Santo André: 34

Primeira partida: São Paulo 1×0 Santo André – Morumbi, Paulistão 1982

Última partida: São Paulo 2×0 Santo André – Morumbi, Paulistão 2021

ÚLTIMO CONFRONTO:

Diante de um São Paulo embalado de Hernán Crespo, o Santo André veio ao Morumbi e se tornou mais uma vítima daquele que seria o elenco campeão do Paulistão 2021. Dois a zero, com direito a gols de dois ex-jogadores do clube: Joao Rojas e Vitor Bueno. O Tricolor liquidava a equipe do ABC Paulista com tranquilidade e consolidava-se cada vez mais como a melhor campanha da competição.

 

Hoje, os tempos são outros. Diante do Santo André, os comandados de Rogério Ceni não buscarão somente o primeiro triunfo da temporada, mas também, o convencimento por parte do torcedor no atual grupo de jogadores e trabalho da comissão técnica. Pressão está totalmente ao lado são-paulino.

CURIOSIDADE:

Acredite se quiser, o São Paulo defenderá um dos maiores tabus ainda vigentes no dia de hoje diante do Santo André, no qual, o Tricolor não conhece a derrota no confronto em seu território desde 2009! Treze anos! A última teve gols de Osny e Júnior Dutra, em um time que tinha nada mais nada menos que Marcelinho Carioca coordenando o meio-campo do Ramalhão.

PROVÁVEIS TIMES:

São Paulo:  Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Desfalques: Patrick, Luan e Luciano (todos com lesões musculares)

Santo André: Jeferson Paulino; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Sabino, Dudu Vieira, Jatobá e Giovanny Bariani; Junior Todinho e Lucas Tocantins.

Texto por: Lucas Lima / Instagram: (clique aqui) / Twitter: (clique aqui)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.