Nesta quarta-feira (08), no Estádio Nabi Abi Chedid, o São Paulo encara o Bragantino, pela 7° rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 19H30.

FICHA TÉCNICA:
Jogo: Bragantino x São Paulo
Local: Nabi Abi Chedid
Data: 08 de Fevereiro, às 19H30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Robson Ferreira Oliveira
VAR: José Claudio Rocha Filho
Onde assistir: Premiere, Paulistão Play
DADOS HISTÓRICOS:
Jogos: 49
Vitórias do São Paulo: 25
Vitórias do Bragantino: 12
Empates: 12
Gols do São Paulo: 77
Gols do Bragantino: 49
Última partida: São Paulo 3 x 0 Bragantino – Morumbi, Brasileirão 2022
ÚLTIMO CONFRONTO
O confronto mais recente entre o tricolor e a massa bruta aconteceu no ano passado na 22° rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Bragantino pelo placar de 3 a 0, no Morumbi.
DE OLHO NO ADVERSÁRIO
O artilheiro dessa nova forma do Red Bull Bragantino é Artur. O novo camisa 10 da equipe marcou duas vezes em quatro partidas.
Red Bull Bragantino é o líder do Grupo A do Paulistão, com dez pontos, e quer a vitória contra o São Paulo para tentar se isolar na ponta da tabela.
PROVÁVEIS TIMES:
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Luan Patrick, Léo Realpe (Lucas Cunha) e Juninho Capixaba; Jadsom, Nathan Camargo e Gustavinho; Artur, Bruninho e Alerrandro; Treinador: Pedro Caixinha.
Desfalques: Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido, Matheus Fernandes, Helinho, Kawê, Eric Ramires, Lucas Evangelista lesionados.
SÃO PAULO: Rafael; Orejuela (Caio Paulista ou Nathan), Alan Franco, Beraldo e Welington; Jhegson Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri (Erison); Treinador: Rogério Ceni.
Desfalques: Rafinha, Igor Vinicius, Moreira, Diego Costa, André Anderson, Caio e Arboleda lesionados.
FIQUE DE OLHO:
O Bragantino é lider do grupo A, com dez pontos. O time de Bragança Paulista vem de vitória por 1 a 0 contra o Guarani. O zagueiro Natan sofreu um estiramento leve na coxa e ficará de fora do confronto com o São Paulo.
O volante Jadsom, que ganhou vaga no time titular, após a derrota para a Portuguesa por 3×0, cumpriu suspensão automática contra o Guarani, está livre para voltar ao time do Red Bull Bragantino.