Pratto se diz aliviado com gol e revela conversa com Diego Lugano que lhe ‘ensinou’: “Cada jogador reage diferente”

Pratto conversou com ESPN Brasil. (Foto: Divulgação)

Depois de desencantar, o atacante Lucas Pratto conversou exclusivamente com o ‘Bate Bola’ da ESPN Brasil e revelou que comemorou bastante o seu gol, não só pelo jejum que vivia, mas pela situação do jogo no qual o time estava perdendo e ali buscou o empate.

Com 13 gols na temporada, Pratto ficou 11 partidas sem marcar gol, nas entrevistas sempre se mostrou tranquilo que o foco era ajudar o São Paulo, mas disse que o atacante vive de gol e que estava precisando marcar um gol, portanto foi um alívio.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de vinda do craque Kaká, o centroavante argentino foi direto, disse que o atleta foi o último bola de ouro antes de Cristiano Ronaldo e Messi, portanto resumiu: “Kaká é um dos melhores jogadores da história do futebol”, além disso Pratto citou que o meia poderia agregar muito com sua experiência igual Lugano e Hernanes agregam no dia a dia.

Sobre Cueva, Pratto disse que o São Paulo tem dois jogadores diferentes: “Hernanes e Cueva”, e citou que recentemente conversou com Diego Lugano e o uruguaio disse que cada jogador é diferente, existem os que vão na raça, outros na técnica, aqueles que são desligados e outros totalmente ativo, no caso do Cueva ele citou: “Às vezes parece que não está nem ai, mas ele se preocupa bastante com seu desempenho” e também ressaltou que a luta do peruano na busca da vaga para a Copa do Mundo pelo seu país é importante, deixa ele mais motivado e focado.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.