Pós-Jogo: Mais um Jogo e Nada de Vitória!

(Imagem: Carlos Pereyra | Foto Arena)

Ficha técnica – O São Paulo entrou em campo com: T. Volpi, Reinaldo, Léo, D. Costa, Juanfran, Igor Gomes, Tchê Tchê, D. Alves, G. Sara, Luciano e Pablo.
O Coritiba: Wilson, Jonathan Lemos, Rodolfo, Sabino, Matheus, M. Sales, Hugo M., Gabriel, Guilherme D., Martinez e Robson Fernandez.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ),
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ),
Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ),
Árbitro de Video: Wagner Reway (PB).

A partida – Logo no inicio da partida, aos 5 minutos em cobrança de falta para o Coritiba, Robson marca para o time de casa, enfim, a lei do ex. Aos 18 minutos o São Paulo até marcou com Luciano, porém, o VAR confirmou impedimento de Pablo na jogada. O São Paulo mostrou novamente a falta de precisão nas finalizações e apesar de permanecer com a bola o Tricolor não tinha criatividade e passou quase 20 minutos para levar perigo ao gol do Coritiba.

(Imagem: Geraldo Budniak | AGB)

Na segunda etapa, o São Paulo intensificou a pressão, mas, sem efetividade. Aos 14 minutos Brenner pega rebote e marca o gol, novamente o VAR entra em ação e assinala impedimento de Luciano na jogada. Em uma cobrança de falta do Daniel Alves a bola bateu na mão de Hugo Moura e o juiz marca pênalti pro São Paulo, aos 24 minutos Reinaldo cobra pênalti marcando o gol de empate Tricolor.

Opinião – Em suma o empate representa o que é o São Paulo hoje, o time ataca, mas, não marca e quando marca sempre, sempre há algo que anule. Tem uma falta de efetividade que compromete todo um clube com uma história grandíssima. São 7 jogos sem vitória e a imagem do Reinaldo saindo de campo mostra no que o São Paulo se tornou, uma equipe incapaz de ser competitiva.

O que ficou deste jogo foi um sentimento de lamentações, perceber que um 5° lugar no Campeonato Brasileiro, hoje é vitória, para um clube que não se contentava com pouco, hoje briga por uma vaga na Sulamericana contra o Binacional. Na esperança de dias melhores.

 

 

Twitter: @NenLopez1

Instagram: @Srlopez7

Facebook: Nenê Lopez

Nenê Lopes

26 anos, estudante de comunicação social hab. Rádio e TV, apaixonado pelo São Paulo FC, baiano "retado". Ex colaborador da página spfc mil grau e design gráfico.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.