Por igualdade no descanso, São Paulo mudou data da reapresentação em dois dias

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

A reapresentação do São Paulo aconteceria nesta segunda-feira (6), mas o São Paulo decidiu adiar em dois dias para ter uma igualdade no descanso, ou seja, terem 30 dias de férias.

A maior parte do elenco saiu de férias na sexta-feira, dia 06/12, quando ocorreu a confraternização no CT da Barra Funda. Para a última rodada do Brasileirão 2019, contra o CSA, dia 08/12, o Fernando Diniz levou um time de jovens jogadores, porém contava com profissionais como Perri, Walce, Luan, Liziero, Igor Vinícius, Igor Gomes, Léo Pelé, Toró, Helinho, Gabriel Sara, e até Reinaldo que acabou viajando.

Para ter uma igualdade no descanso, a reapresentação foi adiada para o dia 08/01, às 10 horas no CT da Barra Funda. O time seguirá para o CT de Cotia logo após o almoço.

No fim de 2019, em novembro, o São Paulo realizou alguns exames médicos, portanto adiantou o processo neste início de 2020.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.