O ex-jogador Pintado, que recentemente esteve no São Paulo como coordenador de futebol, cargo que ele acabou não durando um ano, falou sobre o momento vivido pelo clube são-paulino e neste domingo (28) participou do programa ‘Mesa Redonda’ da Gazeta.
Quando o Rogério Ceni foi demitido, Pintado assumiu o time por uma rodada, no clássico contra o Santos, e nesta partida barrou o Cueva, pois o atleta não estava focado e ao que consta não aceitou ficar no banco de reservas, caso parecido com o relatado recentemente…
“Se as pessoas responsáveis, com as quais eu conversei diretamente, tivessem tomado uma atitude… nenhum jogador do São Paulo é maior que o São Paulo. Tenho certeza que todos que estão ali entendem isso. O Ricardo [Rocha] e o Raí sabem disso”, disse o ex-coordenador Pintado.
Depois de voltar a criticar o peruano, Pintado junto com Müller relembrou o São Paulo campeão e disse que a equipe são-paulina não pode revelar neste momento, que precisa ganhar título, pois o torcedor não aguenta mais e a pressão é grande.
Pintado segue alfinetando Cueva e afirma que o São Paulo não tem estrutura em campo para lançar vários garotos, ao mesmo tempo, no time principal. pic.twitter.com/a9jsjcAUl4
— Nando de Itaquera (@NItaquera) 29 de janeiro de 2018