Pinotti é cobrado pelo Conselho e Leco sofre representação

Diretor e presidente estão sendo pressionados. (Foto: Divulgação)

Enquanto o São Paulo apresenta resultados melhores dentro de campo, fora dele a situação continua a ruir cada vez mais. Integrantes do Conselho pela oposição formalizaram um pedido de uma reunião extraordinária afim de esclarecer o caso entre o diretor de futebol, Vinicius Pinotti e Alan Cimerman, ex-dirigente de marketing do São Paulo, referente ao esquema de extravio de R$1,5 milhão, descoberto há pouco tempo. O desvio envolvia ingressos e locação de camarotes para a sequência de shows que o Morumbi terá nas próximas semanas.

Além de buscar esclarecimentos, o Conselho também protocolou a criação de uma Comissão Executiva para estudar os critérios de distribuição de ingressos e quais os benefícios que o clube recebe.

Pedro Mauad, conselheiro supostamente agredido por Leco. (Foto: Divulgação)

O presidente Leco também está com a situação complicada. O conselheiro Pedro Mauad entrou com uma representação contra Leco, referente à suposta agressão ocorrida após a partida contra o Corinthians, no dia 24 de Setembro. Ambos são desafetos declarados e, após a agressão, Mauad registrou um boletim de ocorrência e, com esta representação, solicita a suspensão das atividades do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Confira os documentos referentes aos casos:

 

Igor Martinez

Administrador e CDC do site SPFC24Horas.com.br --- Professor de Educação Fïsica, gamer e guitarrista. --- Torcedor nato do São Paulo Futebol Clube, louco por futebol e apaixonado por automobilismo. Me tornei São Paulino graças ao meu pai, que providenciou até mesmo um par de sapatinhos de bebê para pendurar na porta do quarto na maternidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.