Petros manda: “Vai dar aquela anunciada quando?”, e agita são-paulinos…

O histórico de anúncios de reforços a partir das interações entre Petros e Maicon sempre acaba movimentando os são-paulinos nas redes sociais…

Pois Maicon está sem clube desde que rescindiu vinculo com o Al-Nassr, clube que Petros ainda atua. Sendo assim, Maicon é cogitado no Brasil, inclusive no São Paulo…

Sem definir o futuro até o momento, gera especulação de possível vinda para o São Paulo, clube na qual defendeu em 2016-17, e chegou a ficar próximo de retorno neste ano.

Maicon estava de saída do Al-Nassr e negociou retorno para o Morumbi. Entretanto, acabou voltando ao clube na qual tinha pedido saída na justiça, e o Tricolor acabou acertando a volta do Miranda.

Interações de Petros e Maicon

A mais recente foi da brincadeira de ambos sobre a possível vinda do Cavani no São Paulo. Mas tudo começou com a volta do Hernanes no fim de 2018, seguido pelo anúncio do Pato, também cravou acertou com Juanfran e brincaram sobre a volta de ambos: Maicon e Petros.

Por conta dessas interações, o torcedor são-paulino sempre fica atento no perfil da dupla, e logo identificou essa resenha…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.