Aniversário, retorno após COVID e reunião longa: O dia de Crespo!

(Foto: @saopaulofc)

O técnico Hernan Crespo fez aniversário de 46 anos neste dia 05/07, e teve um dia bem agitado no seu retorno aos trabalhos no São Paulo.

Recuperado da COVID, Crespo voltou ‘sob pressão’ no CT da Barra Funda. Com uma sequência ruim nos últimos onze jogos, apenas uma vitória, mesmo sem ausente, o seu auxiliar Juan Branda comandou e não conseguiu ter sucesso.

Sem risco de queda

Com moral devido ao início do trabalho, Crespo não vai ser demitido do São Paulo, pelo menos por enquanto. Afinal, sabemos que o futebol brasileiro é muito instável.

Crespo tem moral da diretoria, desde o presidente Julio Casares, até os dirigentes Muricy Ramalho e Belmonte. Entretanto, também tem moral com a torcida, depois do título Paulista e os três primeiros meses excelentes de trabalho.

Má fase

Com desfalques, problemas, o São Paulo decaiu e nos últimos jogos só venceu uma partida, o que colocou uma pequena pressão no clube. O time que ainda não venceu no Brasileirão 2021, precisa reagir, já que está na zona de rebaixamento.

Crespo fora por COVID

Nos últimos três jogos contra Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino, o treinador não esteve presente. Sendo assim, foi comandado por seu auxiliar Juan Branda, inclusive nos treinamentos, afinal Crespo ficou em quarentena.

Volta no aniversário e longa reunião

Crespo voltou justamente no dia do seu aniversário, e segundo informações dos setoristas, ficou três horas em reunião com a diretoria. Juntamente com Crespo, estavam o presidente Julio Casares, o diretor de futebol Carlos Belmonte, o diretor executivo Rui Costa e o coordenador de futebol Muricy Ramalho.

A reunião fez cobranças em cima do trabalho, e focou na recuperação da confiança dos atletas. O Tricolor sobrou no Paulistão 2021, venceu, mas depois da conquista, tem sofrido bastante. Portanto foram feitas correções no trabalho.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *