Pela primeira vez, Rogério Ceni fala sobre passagem como treinador do São Paulo: “Me sentia preparado para trabalhar no São Paulo e estaria preparado para continuar”

Rogério Ceni assumiu comando do Fortaleza.
(Foto: Divulgação)

O técnico Rogério Ceni foi apresentado no Fortaleza nesta quarta-feira (15) e pela primeira vez falou sobre a passagem como técnico do São Paulo.

Comissão técnica do Rogério Ceni no Fortaleza será de ex-são paulinos

Demitido no primeiro turno do Brasileirão 2017, Rogério Ceni disse que estava preparado para ser treinador do Tricolor Paulista, e que passou apenas 11 horas como 17ª colocado do campeonato, mas não teve chance de se recuperar.

Em seguida, o ídolo são-paulino citou que perdeu muitos jogadores, foram eles Lyanco, Maicon, Thiago Mendes, Luiz Araújo, do David Neres que sequer trabalhou com o atleta, disse que com isso suas ideias na pré-temporada que era de futebol ofensivo e rápido pelas pontas acabou se perdendo, e também comentou que perdeu o Wellington Nem por lesão.

Perguntado se acompanha os jogos do São Paulo, ele disse que sim, e que o time nos últimos cinco jogos cresceu bastante, elogiou a entrada do Jucilei na equipe, também frisou a participação de garotos da base que eles trouxeram como o Militão e Araruna. Aproveitou para elogiar o momento do Sidão e a renovação com o Morato, também citou que indicou o Edimar ao clube.

Em seguida ressaltou “O Dorival vem fazendo um grande trabalho” e acredita que o São Paulo possa chegar na Libertadores com a possibilidade de virar um G-8 ou G-9. Rogério também falou que o São Paulo substituiu ele por um grande profissional.

“O São Paulo continua sendo o clube do meu coração, se não tenha a mínima dúvida disso, isso não por um desentendimento com uma pessoa no clube que você deixará de ser um apaixonado, quem trabalhou 27 anos e quem conhece a história do clube, e minha história em relação ao clube”, e e depois completou dizendo que é uma pena que não deu certo neste primeiro momento, mas que o futebol dá voltas.

Rogério Ceni aproveitou para dizer que a última lamentação dele é o Hernanes, pois ele conversou bastante com o atleta em janeiro, mas que não foi possível sua vinda, e que ele retornou uma semana depois que saiu do São Paulo, mas ressaltou que não tem nenhuma mágoa por esse período.

Por fim, o M1TO acredita que o craque Kaká tenha condições de atuar por mais tempo, mas que em qualquer área ele estará bem.

Entrevista do M1TO:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.