Pauta em coletiva após eliminação, Marcos Paulo faz postagem e torcida repercute

O atacante Marcos Paulo chegou no São Paulo com boas expectativas, mas até o momento pouco teve chances. Por isso, acabou sendo pauta na coletiva de imprensa nesta segunda-feira (13) quando o repórter Ivan Drago questionou Rogério Ceni sobre o jogador após eliminação para o Água Santa no Paulistão 2023.

Marcos Paulo fez somente cinco jogos na temporada de 2023, todas entrando no decorrer e somado não dá 90 minutos, um jogo. Após toda a repercussão, o atacante postou um stories no seu Instagram com uma música…

Ceni optou por Alisson, que não fez pré-temporada, também pelo volante Pablo Maia na vaga de um atacante na reta final da partida. Antes optou por Erison e David que também não fizeram pré-temporada, chegaram no clube e logo estrearam, ambos acabaram tendo uma lesão muscular e voltado recentemente. Ou seja, as escolas geraram questionamentos do torcedor, já que Marcos Paulo e Juan são jogadores ofensivo que pouco atuaram!

Claro, a postagem do Marcos Paulo pode não ser uma indireta para Rogério Ceni ou alguém no Tricolor Paulista. Mas logo após a eliminação e ser pauta, gera toda uma repercussão do torcedor, dentro da nossa postagem acima é possível ver algumas opiniões dos nossos seguidores sobre.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem 3 comentários

  1. Laurindo oliveira

    Esse que falam que e ídolo estão acabando com são paulo.vai serais um ano nada nada e morre na praia

  2. Jonas Sampaio Ratti

    Com Rogério Ceni o time do São Paulo joga a maior parte do jogo no campo de defesa! Quem ensinou ele fazer isso? Para se ganhar jogo tem que atacar o adversário!

  3. Auro Roberto Dias

    Na verdade, precisamos de um técnico experiente e competente que possa trazer jogadores pontuais para o elenco e não um caminhão de reservas, que tenha um esquema tático convincente e que tenha um time titular nas mãos (assim como o Abel do Palmeiras).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.