Oficialmente técnico do São Paulo, Carpini desabafa antes e depois da partida contra o Flamengo

O técnico Thiago Carpini está muito abatido após os últimos desempenhos, foram três derrotas nos últimos quatro jogos. Pressionado, o jovem treinador é cotado para ser demitido a qualquer momento, entretanto segue trabalhando normalmente no clube.

Com muita pressão da torcida e internamente, Carpini seguiu a semana inteira trabalhando para o duelo contra o Flamengo. Ao mesmo tempo que as notícias eram de nomes de treinadores que o São Paulo teria sondado no mercado. Ou seja, com o técnico empregado, mas buscando outros nomes.

Se a diretoria vem ou não conversando com outros nomes, não sei, quero acreditar que não porque sempre tivemos relação de muito respeito de ambas as partes. Então, vejo como especulação. Não teria problema nenhum a diretoria me comunicar se isso estivesse acontecendo, por um ponto final, se posicionar que sim ou que não, a partir do momento que isso não acontece, não quero acreditar que isso esteja acontecendo. Mesmo porque o clube também tem auxiliar da casa, clube poderia tomar outras providencias caso tomasse a decisão pela troca, então se isso não aconteceu até então, me sinto respaldado e sigo trabalhando”, disse Carpini após derrota de 2a1 para o Flamengo no Maracanã

Durante a semana, usamos sempre o termo ‘Carpini que é oficialmente técnico do São Paulo’. Mas a diretoria sequer respaldou o nome nos últimos dias, somente antes do jogo contra o Flamengo, Belmonte citou que ele é o técnico, enquanto Casares revelou que o ‘futebol é dinâmico’.

Antes da partida já tinha feito um desabafo da forma que tudo tem sido conduzido.

Fato é que Carpini não deve continuar no Morumbi e pode ser demitido a qualquer hora.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.