Paulistão volta e São Paulo joga a cada dois dias até sexta

Depois da liberação do Ministério Público e alvo do governo de São Paulo, o Paulistão 2021 estará de volta neste sábado (10) e já com jogo do São Paulo contra o São Caetano às 20 horas no Morumbi.

Os protocolos sanitários foram atualizados para maior segurança e as partidas acontecerão sempre após às 20 horas, diferente do horário anterior que não podia ter nenhum evento depois das 20 horas.

A sequência será com jogos a cada dois dias e três sendo com mando do São Paulo, ou seja, no Morumbi. Os clubes farão maratona de jogos para cumprir as datas do estadual que ficou parado por quase um mês.

A última partida tinha sido no dia 13/03, quando o São Paulo perdeu para o Novorizontino por 2×1. E a rodada seguinte era o clássico contra o Palmeiras na 5ª rodada, mas as coisas mudaram…

O calendário foi adaptado para o cumprimento do campeonato até o dia 23 de maio. Portanto São Paulo e São Caetano que seria na 11ª rodada, já acontecerá neste final de semana, depois duelo contra o Red Bull Bragantino (7ª rodada) e Guarani (9ª rodada), pulando também a 6ª rodada que seria contra o Santo André, e a 8ª contra o Ituano.

No momento somente esses jogos foram confirmados e com pouca pausa entre um jogo e outro… A tabela vai sendo ajustada conforme a necessidade dos clubes, afinal terá Copa do Brasil e Libertadores acontecendo simultaneamente.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.