Parreira exalta Diniz: “Acho o Fernando excepcional, torço para que conquiste um título para se afirmar”

(Foto: agência Gazeta Press)

O ex-treinador, Carlos Alberto Parreira, participou do programa ‘Jogo Aberto’ da TV Bandeirantes e comentou sobre os treinadores Tiago Nunes e Fernando Diniz, dos rivais Corinthians e São Paulo.

Em participação no programa da Band, Parreira falou: “Eu acho o Fernando excepcional, eu o contrataria, mas o pessoal fala de posse de bola, isso foi extrapolado na época do Barcelona do Guardiola, troca muitos passes. Futebol brasileiro nunca foi diferente, posse de bola, habilidade técnica Ele faz muito bem”.

E completou sobre o treinador são-paulino: “Diniz confia nisso, saindo jogando, mas a sempre saiu jogando. Ele faz isso como uma religião. As ideias são boas, torço para que conquiste um título para se afirmar”.

Parreira trabalha atualmente como professor e em alguns projetos na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). No São Paulo, Parreira trabalhou em 1996, mas durou pouco…

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.