Kaká elogia manutenção de Fernando Diniz: “Vai dar certo”

Pouco a pouco, Fernando Diniz parece estar caindo no gosto da torcida do São Paulo. Com o futebol vistoso cada vez mais aparente, jogadores e diretores “comprando a ideia” do técnico e, sobretudo, os resultados aparecendo, o trabalho do comandante tricolor está, cada vez mais, engrenando.

Na última sexta-feira (17), um ídolo do São Paulo também exaltou Fernando Diniz. Trata-se de Ricardo Izecson dos Santos Leite, popularmente conhecido como Kaká. Eleito o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 2007, o atleta também fez questão de elogiar o planejamento do clube.

“Estou gostante bastante e gostei muito de terem mantido o Diniz. Achei isso muto importante. Você termina o Brasileiro e já há questionamentos. “Manda embora”. O futebol é extremamente imediatista nos dias de hoje. Não (o São Paulo decide), vamos manter. Vamos deixa ele continuar plantando porque acreditamos que vamos colher. E quando estávamos começando a colher alguns frutos teve essa pausa. Mas sem problema. Os jogadores já estão entendendo. Leva um tempo para processar essa ideia, filosofia e jeito do treinador de jogar e tudo mais. Mas estou gostando e vai dar certo”, declarou Kaká.

Confira abaixo a entrevista completa:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.