Depois de uma grande novela, o Paraná rescindiu o empréstimo do Maicosuel, o meio-campista tem contrato com o São Paulo até maio de 2020 e não será aproveitado no clube são-paulino.
Maicosuel procura um novo destino depois de não vingar em seu retorno para o Paraná. A equipe paranaense contratou o meia ainda na Série A, no fim do ano renovou empréstimo com o atleta até o fim de 2019, mas com lesões e problemas internos, inclusive uma briga com um diretor, o ex-goleiro Marcos, ídolo do clube, Maico perdeu espaço…
Neste retorno para o Paraná, Maicosuel atuou 12 vezes e fez 2 gols, ambos nesta temporada. Neste ano foram 6 jogos pelo clube paranaense.
VEJA ⇒ Atualizamos desempenhos e situações na Sessão Emprestados
Para a Gazeta do Povo, a assessoria do São Paulo falou: “O contrato de empréstimo dele com o Paraná vai até dezembro deste ano, não tendo o São Paulo nenhuma responsabilidade nesse distrato. O que for acordado para isso é entre as duas partes”.
Mesmo emprestado, Maicosuel recebe salário do São Paulo, pelo relatado é cerca de R$ 170 mil por mês, o que seguirá sendo feito. O meia chegou a ser oferecido para o Botafogo, clube no qual tem forte vinculo, mas não andou.
Outro jogador que tem destino indefinido é o atacante Tréllez, já foi oferecido para diversos clubes, inclusive para um retorno ao Morumbi, mas foi negado. No momento Tréllez está emprestado para o Internacional, mas sem espaço no clube, já foi liberado para procurar um novo clube.