Ídolo do rival Corinthians e atual comentarista da TV Globo, Casagrande, afirmou no programa Troca de Passes que enxergou como um erro a diretoria do São Paulo junto de Dorival Junior aceitarem a ‘ajuda informal’ de Muricy para ajudar o clube na fuga contra o rebaixamento.
– Conheço bem o Muricy, ele adora o São Paulo, deu a declaração com vontade de ajudar. Você viu que o Dorival falou: “Ele me ligou umas três, quatro vezes com receio da repercussão dos fatos.” Eu acho o seguinte: o Muricy falou do coração dele no “Troca de Passes” e no “Bem, Amigos!”. A diretoria não deveria ter levado adiante sendo o treinador o Dorival. Muricy é uma ótima pessoa, o Dorival também é uma ótima pessoa, os dois são ótimos treinadores. Só que o Muricy passou de lado. Ele agora é comentarista de futebol. Pode, em determinada situação, comentar jogo em que está o Dorival trabalhando ali. Eu acho… um conflito. Não dá pra dizer falta de ética porque ninguém cometeu isso. Mas a diretoria do São Paulo, na minha opinião, não deveria ter levado adiante.
O comentarista acredita que caso o São Paulo se salve do possível rebaixamento, todo o crédito seria para Muricy, deixando assim o treinador, Dorival Junior, ofuscado diante do “milagre de 2017”.
– A torcida do São Paulo adora o Muricy. Qualquer coisa que o Muricy fala, fizer ou aparecer, vai balançar.
Confira abaixo o que disse o ídolo Corintiano
O comentarista CASAO deveria se ater a ser comentarista e não emitir opiniões fors deste seu limite.