Pablo diz estar pronto para substituir Antony

Foto: Rubens Chiri

Com a saída do garoto para a Holanda no dia 7 de julho deste ano, Pablo é dado como a primeira opção para substitui-lo. Neste ano, no Campeonato Paulista, Fernando Diniz testou o atacante na ponta direita, e o Pato de centroavante. O teste foi positivo para ambos, pois Pato começou a marcar mais gols e Pablo a dar assistências.

“Conheço o Fernando Diniz desde que trabalhei no Athletico-PR. Ele sabe da minha versatilidade, seja para atuar mais aberto ou mais centralizado. O que ele optar estarei pronto para ajudar o São Paulo. Nosso time tem um DNA ofensivo, finaliza bastante e isso é benéfico para um jogador de ataque como eu. Espero continuar dando minha contribuição”, disse Pablo por meio de sua assessoria de imprensa.

Antony irá fazer muita falta para o São Paulo, principalmente por sua característica de ser muito ágil e driblar muito bem. Exceto no último jogo do tricolor antes da paralisação, Pablo vinha em uma fase muito crítica, sobretudo por perder gols. O atacante provavelmente será o primeiro a substituir Antony, e tem chance de dar certo. Porém, se tiver más atuações, Everton ou Rojas (se voltar no mesmo nível de 2018), podem ser outros candidatos.

Pablo foi anunciado pelo São Paulo em dezembro de 2018. Pelo tricolor, o atacante disputou 39 jogos e marcou dez gols. Assim, tendo uma média de 0,25 gols por jogo.

E aí, é uma boa opção?

Pedro Alamino (@spfc.eternamente)

Pedro Alamino

16 anos, cursando o Ensino Médio, com muita vontade de cursar algo dentro deste meio informativo e esportivo. Hoje, já atuando na área, está muito contente e persuadido que está no caminho certo.

2 thoughts on “Pablo diz estar pronto para substituir Antony

  • 20 de maio de 2020 em 19:20
    Permalink

    Muito bom texto e noticias! continue nos informando!! Sempre! Brasil!

    Resposta
  • 18 de maio de 2020 em 09:33
    Permalink

    Matéria ficou sensacional!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.