No dia 25 de janeiro de 2019, após vencer o Vasco nos pênaltis por 3×1 o São Paulo FC se tornou tetra campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas por onde anda o time campeão daquele ano?
A escalação do time comandando pelo técnico Orlando Riberio era: Thiago Couto, Caio, Tuta, Morato e Wellingon; Diego, Rodrigo Nestor, Paulinho, Antony, Gabriel Novaes e Fabinho.
Da equipe jovem de 2019, apenas quatro jogadores permanecem no time e jogam no time profissional do São Paulo. Wellington assumiu a titularidade da lateral esquerda em 2022, após a saída de Reinaldo. Já Diego Costa, continua no time e virou zagueiro titular da equipe. No meio de campo quem garantiu vaga no profissional foi o meia Rodrigo Nestor.
Já o restante da equipe seguiu outros caminhos, o goleiro Thiago Couto teve algumas oportunidades de substituir o ídolo Rogerio Ceni de baixo do gol em 2022, mas fez apenas sete partidas e foi emprestado ao Juventude no final do ano.
Atualmente, Caio Felipe joga pelo Maringá Fc que disputa em 2023 a Série D do Campeonato Brasileiro. Tuta e Morato deixaram o São Paulo logo após da Copinha, o primeiro foi vendido para o Eintracht Frankfurt da Alemanha, e o segundo vendido para o Benfica, de Portugal, ambos continuam nos times desde 2019.
Paulinho deixou o São Paulo em 2021 e teve passagens pelo Cruzeiro e Botafogo, hoje o atacante joga pelo Capivariano que disputa a Série A3 do Paulistão. Já Gabriel Novaes, após passagem pelo Barcelona B, atualmente é jogador do Bragantino! O centroavante Fabinho foi para o Athletico-PR no ano seguinte, mas não jogou muito tempo no clube paranaense e foi emprestado a outros clubes, no momento o jogador está no Criciúma.
Eleito craque da Copinha 2019, Antony fez sucesso no profissional do São Paulo e chamou atenção do Ajax. O time holandês o comprou por cerca de 74 milhões. Em 2022 o jogador foi vendido para o Manchest United, da Inglaterra e chegou até a disputar a Copa do Mundo no Catar defendendo a seleção brasileira.