O São Paulo consegue empolgar para 2022? Vamos conversar, torcedor!

Crédito: Rubens Chicri/ SPFC.net
FOTO: Rubens Chiri

 

Caro, torcedor! Quero falar com você! Maior ativo do clube! Principal personagem que sustenta o time à mais de uma década! Você que comparece no estádio, você também que mesmo não podendo, está sempre ligado nos jogos! Com você que de alguma forma sempre é atraído pela paixão do seu coração, que se chama São Paulo Futebol Clube.

Neste momento, quais são as suas expectativas para essa temporada? O São Paulo, de fato, consegue nos empolgar para 2022? Durante há algum tempo já conseguimos identificar o problema atual da instituição, isto é, os mandatários do clube, as pessoas que certamente tem mais “voz” do que eu e você. Mas e aí? O que fazemos com essa informação?

Em algum momento você já se sentiu desanimado(a) por apoiar o clube? Sentindo que toda sua energia gasta é em vão? Bom, então quero pedir para você relembrar o que te trouxe até aqui, o que fez seu coração ser “de cinco pontas, com as cores vermelho, branco e preto”, porque são por esses motivos que nos mantemos apaixonados por nosso tricolor.

Escrevi para vocês, mas na verdade era eu quem precisava ler isso. Porque nossas redes sociais todos os dias estão divididas em relação aos nomes que saem, mas principalmente aos nomes que chegam. Mas, faz parte, não é mesmo? Mas que nenhum desses cenários esfrie nosso amor pelo São Paulo, porque “O São Paulo é sentimento e jamais acabará”.

Lucas Cupertino

artista, escritor e professor alagoano | IG: @lucascupertinno

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.