O novo dono da camisa 09 revela sonho!

                       Foto: Marcelo Hazan

Com a missão de substituir Lucas Pratto, Diego Souza chega ao SPFC se mostrando um cara diferente dos tempos antigos, mais sereno, se diz mais amadurecido, enxerga que há certas coisas que não valem a pena e revela sonho de disputar a Copa do Mundo.

Diz não ter preferência para área de atuação, mas revela que gosta de fazer gols e gostou da responsabilidade de ter recebido a camisa 09 da direção do clube. Confirmou que o fato de Raí estar à frente das negociações foi relevante para sua decisão e quer seguir o exemplo dele, que foi campeão Mundial pelo São Paulo e pela Seleção Brasileira.

Como principal objetivo, quer colocar o SPFC de volta ao lugar de onde não deveria ter saído, que é disputando grandes competições e sonhando e brigando por títulos. Quer ajudar o São Paulo para também se ajudar a realizar seu sonho. Sabe da responsabilidade de ser um líder dentro e fora das quatro linhas e espera poder ajudar passando a sua experiência adquirida ao longo da carreira.

Confira:

 

 

Se mostrou confiante e esperançoso de realizar o melhor ano da carreira. Também estamos Diego, que você possa ser muito feliz e nos fazer felizes também, boa sorte!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.