Novo patrocinador e nova camisa do São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (10)

Nesta quarta-feira (10), o São Paulo estreará o novo uniforme com o novo patrocinador na manga diante da LDU, a bola vai rolar às 21h30, o palco dessa “final” de Libertadores será o Morumbi. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

O novo patrocínio Tricolor trata-se do “Cimento Cauê”, produto recomendado para obra corrente de engenharia civil. O acordo entre as partes se estenderá até março de 2021. Além da marca estampar o uniforme da equipe masculina de futebol, também estará presente no futebol feminino e no basquete masculino. Vale destacar que os valores dessa parceria não foram revelados.

O diretor executivo de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, falou ao site do clube brevemente com um olhar positivo sobre o novo patrocinador e aproveitou para dar as boas vindas.

” A InterCement é mais uma grande empresa que enxergou no clube um parceiro com potencial de agregar valor à sua estratégia de negócio. Damos as boas vindas à marca e será uma grande satisfação ter o Cimento Cauê no nosso uniforme”.

No término do mês passado, o Tricolor anunciou outro novo patrocínio, o Cartão de Todos, uma espécie de plano de saúde sem restrições, onde as consultas e exames são a preço de custo.

Também teve o acordo com os colchões Gazin e a renovação contratual até dezembro de 2020 com a Urbano Alimentos. No entanto, o patrocínio Master com o Banco Inter ainda não foi prorrogado o período da parceria, mas existem conversações para estender o vínculo que vai até o próximo mês.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.