Notas: São Paulo 3×0 Bragantino | 22 ª rodada – Brasileirão 2022

Na tarde deste domingo, São Paulo e Bragantino se enfrentaram pela 22 ª rodada do Brasileirão 2022. O tricolor recebeu a equipe paulista, e venceu com ampla superioridade no placar de 3 a 0.

No primeiro tempo a equipe não agrediu tanto o Bragantino, mas foi superior, e abriu o placar com Rodrigo Nestor, que fez ótima partida.

Já na segunda etapa, o tricolor voltou com um maior poder ofensivo, e com gols de Calleri e Igor Vinicius ampliou o placar.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o São Paulo foi superior a equipe do Bragantino, pois criou mais chances do que a equipe paulista.  A equipe começou com boas jogadas e logo com 10 minutos de jogo já teve duas oportunidades, uma com Igor V. que foi para escanteio, e outra com Nestor que foi longe do gol.

Após isso entretanto, o que se viu foi um jogo mais equilibrado, com o Bragantino ficando mais com a bola, mas o São Paulo criando as melhores chances.

E aos 25 minutos o São Paulo fez o primeiro gol. Depois de Luciano roubar a bola, pois o mesmo tocou para Reinaldo, que achou um ótimo passe para Rodrigo Nestor, que finalizou e abriu o placar.

Entretanto, mesmo com o gol o São Paulo continuou sendo perigoso, e teve chances no cabeceio com Léo, e em finalização de Patrick, para boa defesa do goleiro do Bragantino.

Ou seja, o São Paulo foi totalmente dominante, pois além de ofensivamente ter boa partida, o tricolor não deu chances ao rival, pois o Bragantino, pouco agrediu o Tricolor.

Segundo tempo

Se no primeiro tempo o São Paulo, foi superior, na segunda etapa o tricolor teve mais ímpeto do que na primeira etapa.

O panorama começou da mesma forma como foi a primeira parte do jogo, com o Bragantino com a posse, porém o São Paulo com as melhores chances.

E o segundo gol saiu aos 15 do segundo tempo. Após jogada entre Luciano e Reinaldo, o lateral cruzou na cabeça de Calleri que fez o segundo gol tricolor.

E logo após, o tricolor já marcou o terceiro gol da partida, pois após bate rebate a bola sobrou para Igor Vinicius que finalizou, e fez o terceiro gol tricolor contra o Bragantino. Depois do terceiro gol o São Paulo somente administrou a partida, entretanto teve chances, e até um gol anulado com Éder.

O destaque fica para Reinaldo, pois apesar de Rodrigo Nestor ficar com o premio de melhor da partida, o lateral tricolor deu dois passes fantásticos, para o gol do meia, e para Calleri fazer o segundo gol tricolor.

(Foto: @SaoPauloFC)

Notas

Felipe Alves – Pouco foi exigido pela equipe do Bragantino, entretanto quando foi o goleiro conseguiu corresponder. Nota 7,0

Reinaldo – Um dos destaques do São Paulo no jogo, pois foi o autor de duas assistências na partida. Nota 10

Diego Costa – Pouco foi exigido na partida, entretanto quando se precisou do jogador, teve boa atuação Nota 6,5

Miranda – Foi outro grande destaque, pois foi perfeito em todas as suas ações. Nota 9,0

Léo – Foi exigido, por ficar na marcação de Artur, porém segurou muito bem o atacante rival. Nota 7,0

Igor V. – O lateral foi outro grande destaque, na qual esteve muito presente no campo ofensivo e no segundo tempo foi coroado com um gol Nota 8,5

Gabriel – O jogador, foi outro destaque pois ficou na marcação do meia Hyoran, que pouco conseguiu jogar Nota 8,0

Nestor – Foi o autor do gol, e foi eleito o melhor da partida no jogo. Nota 9,0

Patrick – Um dos poucos que destoaram e pouco apareceu no jogo. Nota 7,0

Calleri – Grande destaque da equipe por sua luta e raça, foi coroado com um belo cabeceio para fazer um dos gols da vitória tricolor Nota 8,5

Luciano – Outro que jogou muito bem e iniciou a jogada do primeiro e segundo gol da equipe tricolor. Nota 8,0

Os que entraram no segundo tempo

Luizão – Entrou no lugar de Miranda, e pouco foi exigido. Entretanto quando o Bragantino chegou ao ataque o defensor foi bem. Nota 7,5

Nikão – O jogador foi bem pois, participou da jogada do terceiro gol, e teve uma chance de fazer um gol porém a finalização foi para fora. Nota 6,0

Alisson – Entrou no segundo tempo, entretanto pouco fez. Sem Nota

Éder – Entrou no segundo tempo e na unica chance que teve, fez o gol, porém o gol do atacante tricolor foi anulado. Nota 5,0

Colorado – Entrou no segundo tempo, porém entretanto foi mais um jogador que pouco fez no jogo. Sem nota

Rogerio Ceni – Na partida de hoje o técnico foi muito bem, pois soube o momento exato de trocar os jogadores em virtude da sequencia de jogos e campeonatos, que estão por vir. A unica deixa ficou por conta da expectativa de estreia de Nahuel Bustos, que não ocorreu. Nota 7,5

Bola Cheia 

Desempenho da Equipe A equipe durante todo o jogo foi amplamente superior ao Bragantino. O tricolor caso tivesse acertado mais a pontaria, talvez poderia ter vencido por um placar maior.

Já defensivamente, a equipe foi perfeita, pois pouco sofreu diante da equipe paulista.

Bola Murcha

Expectativa por Nahuel Bustos – O torcedor que foi ao Morumbi na partida de hoje, esteve na expectativa da estreia do argentino Nahuel Bustos. Entretanto apesar de estar com a equipe e treinando há uma semana, Rogério decidiu não colocar o jogador.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.