O São Paulo foi a Goiânia nesta tarde enfrentar o Atlético GO, pela decima quinta rodada do Brasileirão. O jogo foi em um todo bem morno, com poucas chances de gol para ambas os lados, mas nas jogadas que o São Paulo teve chances de fazer o gol a equipe foi efetiva e conseguiu a primeira vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.
No primeiro tempo após roubada de bola de Patrick a jogada se desenhou para Luciano que abriu na esquerda que sobrou para Wellington que tocou novamente para o meia que finalizou e a bola bateu na mão do zagueiro adversário que cometeu o pênalti, e que Luciano converteu. Logo após isso em lance confuso, Diego Costa cometeu pênalti no jogador da equipe adversaria e o São Paulo sofreu o empate.
No final do primeiro tempo a equipe adversaria simulou uma pressão em cima da equipe tricolor mas que não surtiu efeito, e o placar do primeiro tempo ficou em 1 a 1.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo a equipe voltou com Gabriel e Reinaldo, que ambos melhoraram muito a partida, o volante na marcação e principalmente na saída de bola, e o lateral principalmente com sua presença ofensiva.
O segundo gol de Luciano e o gol da vitória tricolor saiu após bate rebate na bola área, e após o zagueiro adversário cabecear a bola para trás, o atacante são paulino emendou uma bela finalização para colocar novamente o São Paulo a frente.
Nos minutos finais, novamente o Atlético GO ensaiou uma pressão para ir em busca novamente do gol de empate, mas com a entrada de Pablo Maia, a equipe se postou bem e se segurou muito bem defensivamente até o final da partida onde venceu por 2 a 1.
NOTAS
Jandrei – Fora o gol que levou fez uma boa partida, e não foi muito exigido no gol fora as bolas alçadas na área. 6,5
Igor Vinicius – Mais uma partida ruim do lateral tricolor, basicamente errou tudo que tentou. 3,0
Diego Costa – Foi o autor do pênalti que originou o gol da equipe adversaria, mas no mais foi bem quando exigido e fez um desarme fundamental. 5,5
Miranda – Foi muito bem no jogo e preciso nos desarmes 7,5
Léo – No primeiro tempo com Wellington não foi bem, mas com a entrada de Reinaldo ficou na função de zagueiro e melhorou a equipe. 6,0
Wellington – Apareceu bastante ofensivamente mas não foi bem. Já defensivamente o lateral não comprometeu. 5,5
Nestor – Mais um que não foi bem na partida de hoje errou tudo que tentou. 4,0
Igor Gomes – Jogo ruim do meia, que ficou sumido durante boa parte do jogo. 4,5
Patrick – Foi muito bem até o momento de sua saída na volta do intervalo, foi quem chutou para ocorrer o pênalti que Luciano marcou o primeiro gol. 7,0
Calleri – Não foi muito bem mas não podemos deixar de destacar a raça e a entrega do argentino. 6,0
Luciano – Autor dos dois gols que deram a vitória a equipe Tricolor. 8,5
OS QUE ENTRARAM
Gabriel Neves – Entrou no intervalo, e foi o melhor em campo pela equipe tricolor no segundo tempo. 8,0
Reinaldo – Entrou no intervalo e deu outra cara ofensivamente para o São Paulo. Defensivamente não comprometeu. 6.0
Rigoni – Entrou no jogo mas foi mais um dos que errou tudo que tentou. 3,5
Pablo Maia – Entrou faltando 10 minutos para encerrar o jogo mas sua função de marcação o volante foi muito bem. 6,5
Rogerio Ceni – Foi bem nas modificações e deu boas alternativas para o São Paulo no segundo tempo. 7,0
Bola cheia –
Luciano – O atacante parece que voltou a boa fase e marcou quatro gols nos últimos 2 jogos, sendo decisivo no jogo de hoje na qual marcou os dois da vitória são paulina
Gabriel – O volante entrou no segundo tempo e deu outra cara para a marcação e a saída de jogo da equipe
Bola murcha
Criação no primeiro tempo – No primeiro tempo a equipe pouco criou, já que principalmente Nestor e Igor Gomes, erraram tudo que tentaram.