O jornalista Jorge Nicola da ESPN Brasil, falou sobre o caso Daniel Alves no ‘BB Debate’ da última semana. O camisa 10 do São Paulo foi contratado com o maior salário do futebol brasileiro e os dirigentes são-paulinos falavam em parceria para pagar os vencimentos.
Segundo informado por Nicola, Daniel Alves recebe R$ 500 mil em carteira, e um milhão por mês em direito de imagem, esta que é paga a cada seis meses, portanto só será pago R$ 6 milhões em abril de 2020.
Com o tempo para procurar parceiros, o informado pelo jornalista da ESPN Brasil é que o São Paulo garante ter um primeiro parceiro para pagar parte do salário do camisa 10 são-paulino. O São Paulo não revela a empresa para não correr risco do negócio fechar, e o foi dito por Nicola é que o contrato estaria sendo ajustado por advogados de ambas as partes.
RELEMBRE ⇒ A DAZN e São Paulo negociavam parceria por Daniel Alves
A ideia do São Paulo é que empresas banquem a parte do direito de imagem do Daniel Alves, que é de um milhão por mês, porém a primeira parceria, pelo que foi informado não arcará nem mesmo com metade.
Os detalhes informados por Jorge Nicola: