Nessa terça-feira (23), às 21h30, o São Paulo vai a Venezuela, enfrentar a Academia Puerto Cabello em busca dos 3 pontos para se aproximar mais da classificação.
Ficha Técnica:
Jogo: Academia Puerto Cabello x São Paulo
Local: Misael Delgado, em Valência, Venezuela
Data: 23 de maio, 21h30
Árbitro: Bryan Loayza (Equatoriano)
Assistentes: Ricardo Baren e Dennys Guerrero
Árbitro de Vídeo: Roberto Sánchez (Equatoriano)
Transmissão: SBT, ESPN e no Star+.
Dados Históricos:
Jogos: 1
Vitórias do São Paulo: 1
Vitórias da Academia Puerto Cabello: 0
Empates: 0
Gols do São Paulo: 2
Gols da Academia Puerto Cabello: 0
Única Partida: 18 de abril, Copa Sul América
São Paulo 2 x 0 Academia Puerto Cabello.
ÚLTIMO CONFRONTO
São Paulo e a Academia Puerto Cabello, se enfrentaram apenas uma vez, o primeiro confronto aconteceu pela Copa Sul America, em abril no Morumbi.
O Tricolor Paulista venceu a partida por 2×0, com gols de Marco Paulo e Michel Araujo, os gols aconteceu no final da partida, aos 86 e 88 minutos.
Curiosidades:
Como chegou no local da partida pouco mais de 24 horas antes da partida, o São Paulo não realizará treinamentos para o jogo de hoje, os jogadores ganharam folga no domingo,após vitória por 4×2 contra o Vasco.
Os jogadores se apresentaram no domingo a noite e viajaram na madrugada de segunda.
Após cinco horas de voo, a equipe são paulina, chegou ao Panamá, embarcou em um outro voo, de aproximadamente duas horas, para Valência, cidade venezuelana a cerca de 175 km da capital Caracas.
Esse será o último compromisso do Tricolor no torneio fora de casa pela fase de grupos.
De olho no adversário:
A Academia Puerto Cabello, vem de duas vitórias pelo Campeonato Venezuelano, mas na Copa Sul Americana a fase não é boa.
Até o momento a equipe Venezuelana ainda não marcou nenhum ponto na competição e ocupam a última colocação do grupo B.
Prováveis Times:
Academia Puerto Cabello:
Romero; De la Hoz, Rivero, Peraza e Granados (Diego Osio); Cedeño e Zuma; Guerrero, Lugo e Pérez; Hernández.
Desfalques. – Nenhum
São Paulo:Rafael; Rafinha (Nathan), Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Caio (Patryck); Luan, Gabriel Neves (Negrucci), Michel Araujo e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
Desfalques: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), David (transição após trauma no joelho direito), Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda), Méndez (dores no pé). Arboleda e Nestor (poupados).
Fique de olho:
O São Paulo tem ótimos números defensivos como visitante sob o comando de Dorival Júnior, em seis partidas como visitante com Dorival Júnior à beira do campo, o São Paulo sofreu apenas dois gols, sendo um deles de pênalti.
Nos jogos fora de casa, o Tricolor teve jogadores diferentes compondo o sistema defensivo, o que mostra que a equipe vem mantendo o nível de competitividade independentemente das peças utilizadas.