
No programa ‘Seleção SporTV’ nesta segunda-feira (10), o narrador Luis Roberto comentou uma notícia da própria Globo sobre atrasos salariais e nos direitos de imagens dos jogadores são-paulinos neste início de 2020.
O narrador falou: “O São Paulo passou meio século sem atrasar um salário, foi referência na gestão, na organização e na construção de estruturas, como estádio e centro de treinamento. Pro são-paulino, é terrível começar o ano com um time que não corresponde ao jeito do São Paulo de quatro décadas e meia jogar, mas que agora também é clube que agora atrasa salário. Foge completamente do que é a história do São Paulo”.
O São Paulo que sempre foi exemplo de gestão, pagamento em dia, anda em período turbulento e já não é novidade ter atrasos salariais. Por isso Luís Roberto relembrou tempos de referência do clube em paralelo ao atual momento.
Entre a janela do meio de 2019, e essa do início de 2020, o São Paulo não vendeu nenhum atleta e terminou 2019 com um déficit de R$ 180 milhões.
Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_