“Não é mole, não. Coloca esse time pra jogar o Paulistão”, torcida se divertiu na Legends Cup

@SaoPauloFC/Twitter

O canto do torcedor são-paulino “Não é mole, não. Coloca esse time pra jogar o Paulistão” ficou marcado no evento Legends Cup. Uma ‘brincadeira’ que simboliza muito o que vive o São Paulo atualmente, e a carência do torcedor por novos tempos…

A Legends Cup trouxe ex-jogadores que conquistaram títulos pelo São Paulo, nos anos 80, 90 e 2000, portanto grandes nomes da história do clube. Esse fator, somado a entrega dos atletas em um evento festivo, atraiu bastante o torcedor.

O elenco são-paulino contou com os goleiros Zetti e Roger, no comando defensivo Cicinho, Junior, Lugano, Fabão, Bordon e Ronaldão, seguido pelos meio-campistas Mineiro, Josué, Richarlyson, Silas, Jorge Wagner, Souza e Falcão, e os atacantes Dagoberto, Denilson, Leandro, Careca e Chulapa.

Vários nomes foram exaltados durante o evento, pela torcida nas redes sociais, ou pela torcida presente. É a idolatria pelos atletas com história no clube somada a fase complicada que o São Paulo vive…

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.