Muricy Ramalho fala de condições para voltar ao São Paulo no futuro

Muricy Ramalho tornou-se comentarista do Grupo Globo. Um dos maiores treinadores da história do São Paulo, porém, não descarta voltar ao SPFC no futuro. Mas, para isso, fez duas exigências: o cargo (coordenador técnico) e a condição (autonomia total). A declaração foi dada em Live ao canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube

“O futebol tem umas coisas que a gente não entende. Se eu der alguma declaração falando disso, vão falar que eu estou querendo o emprego. Eu não quero emprego coisa nenhuma, estou muito bem empregado no Grupo Globo, não quero nada do São Paulo. Se um dia, lá para frente, se tem uma posição que eu posso trabalhar no SPFC é a de coordenador técnico. Mas, para isso, tenho que ter autonomia. Autonomia para contratar treinador e jogadores, conversar com o técnico para saber o que ele está precisando, cobrá-lo, falar com o presidente para segurar algum profissional”, declarou Muricy.

Twitter/Reprodução

Este post tem um comentário

  1. natanael martins tonelo

    O RAÍ, ÍDOLO DO SÃO PAULO COMO JOGADOR, DEIXA MUITO A DESEJAR COMO DIRETOR,,,,EMITIR UMA OPINIÃO CONTRA BOLSONARO É UMA COISA, OUTRA É PEDIR A RENÚNCIA DO PRESIDENTE,,,TEM MUITO MAIS LÓGICA O TORCEDOR TRICOLOR PEDIR A RENÚNCIA DE RAÍ DO CARGO, ( LECO DEVE SAIR TAMBEM) DO QUE O PEDIDO DO RAI… E, CLARO, CASAGRANDE SÓ PODIA DEFENDER RAÍ, AMBOS DE ESQUERDA E, CASAGRANDE GARANTINDO SEU EMPREGO NA GLOBOSTA QUE ATACA BOLSONARO A TODO INSTANTE…FICO COM CAIO RIBEIRO, SENSATO E FALANDO DO EXTREMISMO DA COLOCAÇÃO DE RAÍ…RENÚNCIA, PEÇAM VOCE E O LECO RAÍ…..

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.