Mesmo atuando pouco, Rony renova empréstimo com o CSA por mais um ano

Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

O zagueiro Rony seguirá no CSA de Alagoas em 2019, emprestado no início de 2018, o defensor fez apenas dois jogos pela equipe alagoana, mesmo assim gerou interesse do clube para a permanência por mais uma temporada, ficando assim até o fim de 2019, quando encerra o contrato com o São Paulo, pelo menos até o momento não foi revelado uma renovação no vínculo.

Rony, 21 anos, foi promovido pelo Dorival Júnior para o time principal, atuou no primeiro jogo do São Paulo em 2018, derrota para o São Bento, nem fez uma grande partida, e logo gerou interesse do CSA-AL, foi emprestado.

No CSA atuou uma partida em março, improvisado na lateral, correspondeu, mas começou a sofrer com lesões, reapareceu apenas na 28ª rodada do Brasileirão, no dia 22/09, na reserva, ficou no banco nas últimas quatro rodadas, entrou no jogo do acesso contra o Juventude, foram cerca de 5 minutos em campo.

CONFIRA ⇒ Acompanhe a ‘Sessão Emprestados’ que atualizamos jogo a jogo dos emprestados

Mesmo com apenas dois jogos em Alagoas, o CSA resolveu renovar o empréstimo do zagueiro até o fim da próxima temporada, agora o time alagoano disputará a Série A do Brasileirão. Mesmo que pouco, participou do título do Campeonato Alagoano e do acesso para a Série A.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.