Mancini após derrota: “Os atletas do São Paulo também me conhecem e sabem o que eu armaria”

(Foto: UOL Esporte)

O ex-coordenador do São Paulo e atual técnico do Atlético Mineiro, Vagner Mancini, deu coletiva após a derrota do seu time frente ao São Paulo na 28ª rodada.

Mancini falou sobre os jogadores lhe conhecerem e comparou o São Paulo de Diniz com o de Cuca: “Os atletas do São Paulo também me conhecem e sabem o que eu armaria para tentar esperar o São Paulo e fazer um jogo em igualdade. O São Paulo do Diniz é diferente daquele do Cuca, tem mais posse de bola. São grandes técnicos que têm sua maneira na armação. Hoje em alguns momentos o jogo foi parelho, em outros o São Paulo teve vantagem. São nuances de um jogo que normalmente o resultado acaba fazendo com que a equipe jogue de determinada forma”.

Sobre o reencontro com o São Paulo, Mancini disse: “Foi normal, assim como voltamos a lugares em que já estivemos. Sempre há uma alegria, amizade muito grande por todos nós que estamos no mundo do futebol. Às vezes as pessoas, distantes da realidade, não conseguem entender que fora de campo há muita amizade. Porque todos sofremos as mesmas coisas. Fico muito feliz quando os atletas vão lá me abraçar, mas dentro de campo agora defendo outras cores.”

Mancini deixou o São Paulo há exato um mês, quando Fernando Diniz assumiu o time. E recentemente acertou com o Atlético Mineiro, que vive uma fase complicada no Brasileirão. Logo no seu terceiro jogo comandando a equipe, foi em reencontro com o Tricolor Paulista.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.